quinta-feira, 26 de maio de 2011

THE KING OF FIGHTERS THE MOVIE


São incontáveis as horas das quais fiquei a tarde toda jogando the king of fighters, seja sozinho ou com amigos. Kyo, Iori, K', Terry, pra mim sempre serão personagens inesquecíveis do meu jogo de luta favorito.
Estava eu olhando em fóruns e vejo a notícia que teria um filme sobre KOF. Eu sinceramente não sabia o que pensar tipo porra vão faze um filme da minha série de luta favorita e meu Deus tenho certeza que eles irão foder tudo.
Fui ver o elenco para o filme e quem seria o diretor, quando vi que não era Uwe Boll fiquei um pouco aliviado então percebi que o diretor ia ser Gordon - chan.
Isso não pode ser bom.
O cara fez o medalhão, por Deus aquele filme era estúpido.
Bom o filme saiu e eu assisti.
UAU KYO ESTAVA NO FILME, IORI TAMBÉM, UMA HISTÓRIA COM RUGAL, TERRY E MAI ESTÃO PRESENTES, MEU DEUS TODO PODEROSO QUE FILME ESCROTO.
É realmente difícil de definir o que os diretores desse filme estavam fumando.
Nenhuma pessoa lúcida poderia fazer algo assim.
Vamos começar esse review pela história do filme, pois a história do jogo é de fato muito boa. Retrata a história de Orochi, torneios, os clãs Kusanagi e Yagami que é com certeza bem interessante.
No jogo Orochi seria revivido, o ser que um dia foi selado pelo magatama de Iori e vencido pelo poder de Kusanagi. Rugal o vilão da série queria obter o poder de orochi por que ele não é idiota ele ficaria forte pra cacete. O torneio de kof era em várias partes do mundo.
No filme, meu pai eterno os torneios eram em realidades alternativas e eu não sei mais o que dizer.
Eu sinceramente não sei.
Qualquer pessoa normal pararia de ver assim que vão pra outro mundo, ou seja cerca de 2 minutos.
A história do filme eu defino um monte de personagens porcamente atuados em realidades paraleas acessadas quando eles bem entendem com pen drives auditivos enquanto os espectadores coçam a cabeça se perguntam por que? por que isso? por que tem que ser assim?
Kyo e Iori deveriam simplesmente se unir e vencer Rugal em outra realidade, bem estilo matrix.
O que quero realmente comentar são os personagens.
Eu realmente desacreditei na raça humana quando vejo algo tão infiel à série do qual o filme é baseado.
Mai foi interpretada por Maggie Q, a japa de nikita, e ela era uma tábua, ela as vestimentas estão totalmente fora, se você viu ela nos jogos e depois ve ela no filme você se questiona se os diretores eram gays ou cegos.
Iori, o namorado de Mai (?????????), o que eu posso dizer,interpretado por Will Yun Lee, ele é moreno, seu fogo é azul, ele não odeia Kyo, seus golpes não tem absolutamente nada a ver então eu realmente acredito que são cegos porque não acertaram nem a cor da porra do fogo. QUÃO DIFÍCIL É FAZER UM FOGO DA COR CERTA? Ele é azulado mas é roxo, ele é um yagami NÃO UM FOGÃO.




sim, esse deveria ser iori, consegue ver a diferença? senão consegue então você tem sérios problemas











Bom Kyo o personagem principal da série e do filme é interpretado por Sean Ferris, esse foi seu pior filme. ESSE FOI SEU PIOR FILME, estou falando do homem que fez para sempre vencedor e os seus os meus e os nossos, VOCÊS TEM IDÉIA DO QUE ISSO SIGNIFICA?
Uma coisa totalmente sem noção eles podem alegar não usarem um ator ruivo pro Iori pois ele é japones e ficaria estranho MAS ENTÃO POR QUE, EM NOME DO SENHOR TODO PODEROSO DE UM FILHA DA PUTA DE UM PLANETA MEDIOCRE COM ATORES COMO ROB SCHNEIDER CONHECIDA COMO TERRA MOSTRANDO TOTAL FALTA DE CRIATIVIDADE KYO NÃO É UM JAPONES?
E isso é só o começo DESSA ATROCIDADE, o pai de kyo é japones, ele mora no japão ENTAO POR QUE DIABOS ELE NÃO É JAPONES? ELE FOI ADOTADO E COINCIDENTEMENTE HERDOU OS PODERES DO CLÃ? OU MELHOR QUE PODERES? NO FILME KYO LUTA COM UMA ESPADA, ISSO ALGUMA VEZ OCORREU NO JOGO? NO QUE ELES TAVAM PENSANDO?
Quando eu disse que a atrocidade estava apenas começando aparece Rugal, o personagem mais detestável de todo o filme, mais detestável que Sean Ferris, MAIS DETESTÁVEL QUE SEAN FERRIS.
Ele provavelmente atuo a cena mais estúpida que vi na vida,as cenas de transformers 2 não conta.
Uma parte Rugal o vilão super mega foda aparece vestido com uma roupa de Hóckey em uma de suas realidades alternativas para lutar e ele vem patinando até mesmo com a música de uma partida de Hóckey.
Por que isso? Isso adcionou algo para o filme? Isso ao menos foi legal?
Quem sabe. Não. Não, foi desprezível.
Agora claro, comentar o visual de Rugal. Rugal sempre foi a encarnação gamística de Tarcisio Meira e no filme ele foi interpretado por Ray Park.
Sim Ray Park, o Toad, aqele sapo de X-men.
Que tipo de mente perturbada pensaria, UAU SABE O QUE EU PENSANDO? ESSE SAPO DARIA UM BOM RUGAL E ROBOCOP 3 DEVERIA CONCORRER AO OSCAR. CADÊ MEUS BASEADOS?




=











SIM ESSA SEMELHANÇA MAS AO INVÉS DISSO TEMOS ISSO
POR QUE O ATOR QUE INTERPRETOU A PORRA DE UM SAPO?
Outra coisa que também me revoltou foi Mature e Vice, Sim Vice não é mais ruiva é uma japa.
Elas ficam se pegando durante o filme e depois ficam dando pro Rugal...
Isso não adcionava em nada pra história e era irritante pois sofreram um dos clichês mais irritantes de todos, lavagem cerebral.
Isso não acontece no jogo por que em nome de um toroço isso tem que acontecer no filme?
Se fosse só isso tudo bem mas quando isso acontece dá a impressão que o diretorquiz fazer DÃÃÃ JOGADOR DE VIDEOGAME É TUDO TARADO, PÕE UMAS LÉSBICAS SE PEGANDO AEW PA DEIXA TUDO DE PAU DURO.
Diretorzinho de bosta.
Vai toma no cu.
Acho sinceramente que o personagem mais estuprado depois de Rugal foi Terry Bogard, esse foi estuprado no cu, no filme ele é um policial com um visual meia boca e nenhum de seus golpes são reconhecíveis.
Não entendo também o fato de eles só usarem as roupas dos jogos quando vão pra outra realidade. Por que isso? POR QUE ELES MUDAM DE ROUPA? E POR QUE DIABOS EXISTE OUTRA REALIDADE? SE FOR FAZER UMA ADAPTAÇÃO SEJA FIEL SEUS PUTOS.
Muitas cenas de ação tentam fazer ser cool mas são muito, muito , muito estúpidas.
O pai de kyo no file estava em coma e não um lutador como no jogo, eu não sei acho que ele leu o roteiro e não conseguiu suportar mas ele fazendo papel de um cara em coma foi com certeza melhor que 90% dos atores.
A maneira que vão para outra dimensão deve ser uma das coisas mais estúpidas ever, eles pegam um fone/pen drive e colocam no ouvido e pronto, estão em outra dimensão, é chupa essa Neo.
Bom encerrando esse longo review sobre esse filme posso resumir dizendo, HORRÍVEL, PERTURBADOR, INACREDITÁVEL, DOS QUINTOS DOS INFERNOS, os personagens são desinteressantes ou incrivelmente irritantes, as lutas não são memoráveis e a história é realmente decepcionante, foi a adaptação menos fiel dos jogos baseados em filme sendo ainda mais fora do produto original que a adaptação de Alone in the dark.
Passe longe dessa horrenda montoeira de bosta cinematográfica e desista de filmes baseados em jogos.


THE KING OF FIGHTERS THE MOVIE SUA NOTA É : 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário