quarta-feira, 22 de junho de 2011

NINJA SHADOW OF DARKNESS


ninjas são legais
ninjas são maiorais
esse ninja é azul
e meu deus ele é um cu

meu amigo me falou de um ninja azul
peguei o cd e o mandei tomar no cu
liguei o console o mais rápido que poderia
não sabia que eu me foderia

comecei a correr, caí num buraco
ninja maldito, chupa meu saco
veio um caranguejo tentou me matar
abre o cu, vai se ferrar.

tentei bater, o viado pulava
que jogo fudido, eu só me ferrava
isso que dá, um jogo roubado
amigo cretino, me senti arrombado

amigos vieram, formaram uma plateia
jogo horrível, coco de diarreia

ninja azul sabe o que eu quero?
o que eu quero, é jogar com o sub zero
do jogo do sub eu lembrava
quanto mais eu pensava
mais eu cagava
bosta cagada
é melhor do que nada
ninja azul?
vai tomar no cu

magias legais, matava geral
usar de novo? só numa era glacial
jogo até que podia ser legal
mas por favor, chupe meu pau

caralho não pula, controle quebrado
na verdade apenas mal programado
tudo isso é um grande pecado
como um pinto, sem um cu bem melado

reclamo de gente lerda
meu deus é uma merda
esse ninja não é assim
meu psx morreu para mim

esse ninja corre corre corre
esse ninja morre morre morre
e eu xingo, xingo, xingo
seu ninja filha de um mendingo

o gráfico é legal
o som uma verruga no pau
como um ninja fica tão perdido
ignore, está tudo fudido

dos inimigos um carangueijo
matava com a espada, ou um bloco de queijo
outro me lembro, uma caveira cagando
sempre me pergunto, o que estavam pensando
sei que reclamo mas não é por nada
mas a boa qualidade, desceu pela privada
prefiro jogar, um jogo de luta
do que voltar a jogar, esse filha da puta

esse ninja tem arma? atira e corra
essa sua shuriken, parece um jato de porra
você corre que nem um tiro certeiro
mas na verdade ele quer ir no banheiro
esses chineses segurando o pau?
minha nossa, parecem o kung lao
veja meus chutes, pareço a chun li
ou uma onça, fazendo xixi

você, é um ninja, caminha na água
eu sou um gamer, não perco por nada
no caminho, morro pra um peixe?
ande em direção da porta e me deixe
preciso anotar isso no meu caderno
e mandar esse jogo pra boca do inferno

noite de chuva, raios caem apenas em você
pobre ninja que corre torto
até Deus te quer morto

os inimigos são um saco
parecem olhar e gritar
esse é o meu suvaco!

um dos chefes parece um cachorro
nele eu apenas morro
gostaria de levar pra passear
ele me lembra, um monstro s.a

um dos inimigos não consigo entender
apenas que está ali pra me fuder
seria o hulk ou um duende?
toma esse jato de porra, esse é o meu presente

quem cagou essa bosta, empresa inglesa
pior que essa merda, tortura chinesa
olha pra baixo, cocô de galinha
prestando atenção, é jogo de um ninja

me escute com atenção, seu ninja de bosta
o que posso fazer é lhe dar sua nota
muito pior que um pum
mas melhor que apenas um
pegue esse jogo e coloque de escanteio
pois sua nota é apenas quatro e meio




NINJA SHADOW OF DARKNESS GEC SCORE = 4,5









E ENTAO QUE PLÁGIO É ESSE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário