segunda-feira, 27 de junho de 2011

ALONE IN THE DARK


Antes uma pequena lição de história.
Alone in the dark : é um jogo produzido pela infogrames que foi lançado originalmente para computadores em 1992, que foi o jogo que criou o estilo survival - horror e deu origem a outros jogos do gênero como resident evil e silent hill.
Uwe Boll : um filha da puta.
Fim.
Obrigado por acompanharem meu review espero vocês nos meus próximos textos.



A NÃO POR FAVOR EU REALMENTE NÃO QUERO FALAR SOBRE ESSE FILME T.T
ESSE FILME É RUIM. E EU DIGO RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIM.
ESSA MERDA É RUIM.
Eu falo sobre esse tipo de bosta porque sou uma pessoa desocupada e que pessoas inocentes jamais devem ver o que é criticado nesse blog, JAMAIS.
Eu falarei desse filme porque gosto muito de vocês. Não levem isso a sério.
O filme começa com um texto, um texto bem grande, um texto gigante, essa porra não acaba nunca? QUALÉ PORRA O FILME MAL COMEÇOU E JÁ FIQUEI NERVOSO DEVE SER A MAIOR INTRODUÇÃO DE TEXTO QUE VI NA VIDA.
Se lembram de star wars e aquela abertura? BOM NÃO É NADA ASSIM ESSA MERDA LEVA DE FATO UMA ETERNIDADE
Bom o filme finalmente começa com amáveis freiras que dão seus órfãos para amáveis cientistas para fazer os mais amáveis e diabólicos experimentos nelas. wait what?
Um dos garotos consegue escapar e se esconde no lugar mais seguro possível, uma sala de alta voltagem, com certeza não para o melhor o personagem principal (esse garoto) é interpretado por Christian Slater como Edward, não aquele vampiro viado, só um cara extremamente irritante. Repetindo não é aquele vampiro viado.
Logo a seguir tem uma cena que realmente me surpreende, realmente pode parecer que estou exagerando mas essa cena realmente me fascina
Cristian Slater acorda no meio de um pesadelo num avião e um garoto ao lado dele diz minha mãe diz que não há nada a se temer no escuro.
...
POR QUE ELE DISSE ISSO? NEM SEQUER ESTAVA ESCURO PORRA, FOI UMA DAS FALAS MAIS FORAS DE LUGAR QUE VI NA VIDA era como se você liga a televisão e um garoto diz:
- CARROS PASSAM NO SINAL VERDE =D
ou então ...
-MAMÃE MORREU DE GONORRÉIA =D
POR QUE ELE DISSE ISSO? QUE TIPO DE DROGAS ELES ESTAVAM USANDO???? ESTOU VENDO TRANSFORMERS 2? a não é apenas um filme de uwe Boll. "APENAS"
Logo a seguir tem mais uma cena que me fascina é num táxi onde Edward é perguntado pelo taxista o que ele faz da vida, se ele tivesse dito, eu faço participações no 6° filme do star trek teria sido menos estranho ele pega e me fala:
eu trabalho para o governo, eu protejo as pessoas do que elas não deveriam saber.
ELE DEVERIA FALAR ISSO? ISSO NÃO É SECRETO NÃO? isso seria quase como
DARTH VADER : VOCÊ É A ULTIMA DE SUA LINHAGEM OBI-WAN, VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO.
OBI-WAN : HÁ POBRE VADER, MAL SABE VOCÊ QUE AINDA TEM QUE VENCER SEU FILHO LUKE...
OBI-WAN : OH... OPS...HAAAAAM.... TSC TSC... MERDA VOCÊ NÃO DEVERIA SABER DISSO........ HMMMM.... PODE POR FAVOR ESQUECER ISSO...
DARTH VADER : AGORA EU SOU O MESTRE
OBI-WAN : BOA , CONTINUE ASSIM.

O qe eu posso falar sobre a história desse filme, hmm um doutor do mal quer usar o poder de demônios para dominar o mundo. Blockbuster
Os efeitos especiais são horríveis, faz duke nukem forever parecer crysis, é tão ruim assim.
Alguns erros de filmagens chegam a ser excêntricos, cadáveres se movem, balas passam longe das pessoas e elas caem mortas do mesmo jeito.
As atuações são um jato de bosta pra dentro da sua boca, são piores que os dentistas dos comerciais da colgate. DENTISTAS DA COLGATE GENTE, DENTISTAS.
Alguns overactings chegam a ser absurdos, do nada um cara me joga uma mesa gritando tipo OLHEM PRA MIM EU ESTOU PUTO.
O personagem de Christian Slater deve ser um dos mais irritantes da história, tudo que ele faz no filme é reclamar, acho que os cientistas simplesmente falaram OLHA O GAROTO FUGINDO, a perae é o Edawrd ele tá indo pra uma casa de alta voltagem com sorte ele morre, esse moleque é um babaca. IMAGINEM SE ELE FOSSE ATUADO PELO CHRIS TUCKER?
Pra mim o erro mais memorável é quando eles entram num túnel pra encarar o último chefe de noite e quando saem pouco tempo depois ESTÁ DE DIA, QUE PORRA É ESSA ED WOOD? CASTLEVANIA SIMONS QUEST? GTA VICE CITY?
e quando você pensa que meu deus não falta mais nada a cidade é evacuada em pouquíssimas horas e o filme acaba EXATAMENTE = EVIL DEAD
CHUPEM MINHAS BOLAS, ACERTEM UM SOCO NO PAPAI NOEL, ABREM O CU DE UMA HYENA E ENFIEM SUAS CARAS. PREFIRO COMER UM RAIO E CAGAR UM TROVÃO PELO MEU PÊNIS EM DIREÇÃO À MINHA CARA DO QUE VER MAIS 5 MINUTOS DESSE FILME.
Esse deve ter sido um dos piores filmes que vi na vida e olhe que já vi filmes nacionais que podem causar um brusco elevamento na taxa de suicídios mundial. É TÃO RUIM.
Uma das coisas que me incomodam é o filme ter tão pouco a ver com o jogo do qual é baseado, digo se você quer fazer uma adaptação você tem que ser fiel no que você está baseando senão pode simplesmente chamar de outra coisa. Por que não fazem isso? PROS FÃS VEREM E DAREM DINHEIRO É CLARO.
Sabe como você se sente as vezes quando você uma coisa tão ruim que você sente que acabou vendo umas coisa épica? como dungeons and dragons, o filme é tão ruim que chega a ser incrível ou as tartarugas ninja 2. ESSE FILME NÃO É ASSIM, SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO E ME IMPEDIR DE ASSISTI-LO EU FARIA.
ISSO É UM FILME BASEADO EM UM JOGO, ISSO É SER FUDIDO NO CU VOCÊ NAO TEM IDÉIA DO QUÃO FODA É SER FUDIDO POR ESSES FUDIDOS, FODA-SE ESSA MERDA , VOCÊ ESTARÁ MUITO MENOS FUDIDO SEM ESTAR POR PERTO DA PRESENÇA DESSE FUDIDO POR BARRIS DE MERDA, FODA-SE ESSA MERDA, MANDE SEUS AMIGOS FUDEREM ESSA MERDA, NÃO FAZ IDÉIA DO QUÃO FODA É VER A FUDIÇÃO DA SÉRIE DA JÁ FUDIDA INFOGRAMES FODA-SE TUDO ISSO, FODA-SE ESSE FILME, FODA-SE UWE BOLL, FODA-SE FILMES BASEADOS EM JOGOS, FODA-SE JOGOS BASEADOS EM FILMES, FODAM-SE PARA O INFERNO, FODA-SE PARA A COMPLETA DANAÇÃO DA RAÇA HUMANA CARALHO.
E FODA-SE QUEM ME FEZ VER ESSE FILME.
O review ficou meio curto mas realmente não há muito o que se falar, o filme é extremamente linear, curto (pouco mais de 1 hora e meia) e poucas coisas acontecem,os diálogos e acontecimentos são estúpidos ao nível de transformers 2 (quase) e uma ofensa ao jogo do qual é baseado, é simplesmente uma merda.



ALONE IN THE DARK G.E.C SCORE = 0









não
NÃO
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
não vou fazer review dele mesmo =)
OU SERÁ QUE...
NÃO
NÃÃO
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário