quinta-feira, 2 de junho de 2011

STREET FIGHTER THE MOVIE THE GAME




Ok antes que pensem que estou fumando crack, o título não está errado, realmente existe esse jogo lançado para psx e saturn.
Pra começa porque diabos isso existe?
Todo mundo já assistiu aquela porra desgraçada street fighter the movie, aquele com Jean Claude Van Damme. Ok ok vou ser mais específico, todo mundo já viu aquela merda coberta de porra do van Damme conhecida como street fighter the movie provavelmente o pior filme de sua carreira e meu Deus isso quer dizer muito.
Esse jogo foi ançado em 5 de setembro de 1995 pra aqueles que ainda acham que eu estou zuando com a cara de vocês.
Essa é provavelmente a idéia mais estúpida de todos os tempos, tem um filme baseado no jogo, depois um jogo baseado no filme que é baseado no jogo. NO QUE ELES TAVAM PENSANDO?
Jogos baseados em filmes bons geralmente são uma tijolada nos testículos, o que dizer de um jogo baseado numa merda cagada por um filha da puta? Você tem uma cagada geral.
Vamos começar pelo estranho gráfico, você tem todos os personagens clássicos de street fighter como Ming-na Wen, Damian Chapa, Jean Claude Van Damme e Raul Julia. Resumindo todos personagens clássicos de street fighter 2 estão presentes.
Se você achava blanka um personagem brasileiro ofensivo espere só até você ver ele aqui.
O esquema é o memso utilizado em mortal kombat, atores digitalizados mas nesse caso os programadores estavam usando drogas. Sério. Solte um hadouken com Ryu e pause e preste atenção na sua cara. Parece que 5 mil camundongos estão afiando seus dentes com as suas bolas
Esse jogo é uma puta merda, e eu quero dizer bosta de puta, como a puta dando uma puta de uma cagada.
Vença uma luta com Ken, você vai ver uma das comemorações mais constrangedoras da história dos videogames, é muito semelhante ao Barney dos flinstones, mas drogado claro.
Aqueles que jogaram sabe tão bem quanto eu, ESSE JOGO É HORRENDO.
AS MÚSICAS SÃO PIORES QUE A PORRA DA VIDA EM SI, OS CONTROLES SÃO O VERDADEIRO LIXO COBERTO DE VERMES DESGRAÇADOS FILHOS DE UMA CAXACEIRA DESGRAÇADA.
SÉRIO VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DE COMO AQUELES CONTROLES SÃO TRAVADOS, ESSE É O SHAQ FU DO PS1
Uma coisa surpreendente é o fato desse jogo ter saído PARA OS ARCADES, SEM ZUEIRA
QUEM DIABOS EM SÃ CONSCIÊNCIA PAGARIA PRA JOGAR ESSA BOSTA? QUEM SERIA RETARDADAMENTE PUTO PRA JOGAR ISSO? VAI TOMA NO CU!
Esse jogo deve ter alguma coisa boa certo? Bom jogar com o Raul Julia é bem legal e ver o Van Damme apanhando também.
Nada desse jogo é normal, na seleção de personagens os olhos de Bison parece que vão disparar que nem bolas de ping-pong mais rápido que você possa dizer porra, a cara de Ken é como Meu Deus fudeu fizeram um jogo disso agora, Deus proteja minha carreira. A cara do havaiano Honda ( se você viu o filme sabe que é verdade) parece com alguém drogado claro, o mais bizarro é esse jogo ter o Akuma, você lembra dele no filme? Eu não, mas ainda bem porque olha a porra do cabelo dele, parece o pica-pau com morcegos do Batman saindo de dentro.
Até a escala de tamanho tá toda fudida, Honda parece um gnomo.
Bom se você tiver a chance pegue esse jogo e cague nele, esvazie todo seu cu nele, mande-o para puta que pariu essa abominação do diabo.
DETALHE QUE QUEM FEZ ESSE JOGO FOI A AKKLAIM, MESMA EMPRESA QUE FEZ O JOGO DO BART QUE EU FIZ O REVIEW A POUCO TEMPO, ENTAO VAO TOMAR NO CU VOCÊS TAMBÉM E FAÇAM UM TRABALHO DECENTE SEUS PUTOS
street fighter the movie the game, fico até envergonhado de escreve esse nome de bosta, vai toma no cu jogo fudido, arrombado do caralho, pior que eu tenho esse jogo, um dia posto um video de eu destruindo ele.

STREET FIGHTER THE MOVIE THE GAME ( AFE)
G.E.C. SCORE = 2,0







RLY?

Um comentário:

  1. hahahahah viajei geral, lembro tanto do filme quanto do jogo, foi pura crueldade mesmo o lançamento do filme e do jogo.

    eu ri litros quando vi a primeira vez.

    Bom, valeu o post quando der. visite.
    http://preciosoclique.blogspot.com

    abrações.

    ResponderExcluir