domingo, 31 de julho de 2011

TARTARUGAS NINJA 3


The turtles are back, in time to suck our balls.
Tartarugas ninja 3 come bosta, mas não o tipo comum de bosta que sai do seu cu as 6 da tarde ou você acaba pisando no meio da porra da calçada. É um tipo diferenciado de merda que somente o mais filha da puta do cu poderia soltar. É vomito que saiu do cu do dono de um bar tomando banho com jarros de merda fabricados no mais incógnito filha da putesco deplorável conhecido por muitos como cu hollywoodiano.
Eu não vou chegar ao extremo de dizer que os outros dois filmes foram fodas, mas comparados com essa abominação aqueles dois filmes mereciam concorrer ao Óscar. Posso estar sendo um pouco radical mas minha opinião é que esse filme é uma das maiores desgraças da existência humana e criticamente é uma das maiores desgraças do universo e em todos os tempos que houve vida em qualquer quadrante da porra do universo.
Eu vi esse filme quando era novo, nos anos 90 quando passou na televisão. Eu gostava das tartarugas ninja bastante até, não era fanático por isso mas gostava bastante e quando assisti esse lixo parte do meu coração morreu. Como podem ter feito uma coisa tão escrota e deplorável?
Antes de ter visto esse filme eu tinha visto os dois primeiros e lembro que gostei e até hoje me divirto um pouco vendo o primeiro filme. O segundo é tão estúpido que realmente não consigo mais assistir. Mas na época que vi em um comercial que iria passar o 3° filme eu fiquei empolgado, puta que pariu o que me aguarda nesse filme?
O que eu mais me perguntava era meu Deus quem será o vilão desse filme? O primeiro teve o destruidor, o segundo teve o super destruidor, não foi um vilão dos desenhos mas porra super destruidor foi incrível e eu realmente estava esperançoso em ver alguns dos vilões que eu via nos desenhos. É uma adaptação, a gente queria ver um vilão da série. E o destruidor? Será que ele voltaria numa versao ainda mais forte? Aqui vai algumas das especulações que eu fiz quando jovem de quem poderia ser o vilão:

A - Krang
B - Bebop e Rocksteady
C- Super Destruidor : The arcade edition ( ok eu não tinha expeculado isso)
D - Uma égua travestida de pônei ( isso também não)

A resposta correta foi E - nda.
Em vez de um dos vilões da série ou um mutante o que tivemos foi, um cowboy com um cavalo e um samurai.
Sério.
Isso foi uma decepção nos mais variados níveis, você tem um elenco gigante da série de tv e você me põe isso? E Krang não foi um personagem que surgiu do nada ele estava na série desde o início, então não teve nenhum motivo para não coloca-lo. Em vez de colocar esses vilões acabam colocando um samurai estereótipo clichê sem a menor criatividade e péssimamente atuado e um cowboy estereótipo clichê sem a menor criatividade e HORROROSAMENTE MAL ATUADO que nunca em momento algum fizeram parte da série. VOCÊS ESTUPRARAM MINHA INFÂNCIA SEUS PUTOS.
Tudo nesse filme foi mal executado, veja as tartarugas. nos dois primeiros filmes elas são incríveis, realmente posso imaginar o esforço que tiveram para lutar vestindo aquilo. No 3° filme além de poucas lutas as tartarugas são extremamente mal feitas. ELAS PARECEM PERSONAGENS DA VILA SÉSAMO, QUANDO FALAM PARECE UMA LUVA VELHA QUE ESTAVA DEBAIXO DA CAMA, ENFIARAM A MÃO E COMEÇARAM A "FALAR", QUANDO ELAS RIEM É UMA DAS COISAS MAIS TENEBROSAS QUE EU VI EM TODA MINHA VIDA. PUTA QUE PARIU ESSE FILME SAIU DEPOIS, REUTILIZEM AS MESMAS TARTARUGAS DOS DOIS PRIMEIROS FILMES, ELAS SÃO OS PERSONAGENS PRINCIPAIS E PRECISAM DE UM CUIDADO ESPECIAL. SE ESFORCEEEEEEEEEEEEEM!!!! MOSTRE QUE VOCÊS SE IMPORTAM!!!!
O PIOR DE TODOS FOI SPLINTER,SUA VOZ É HORRÍVEL E ELE PARECE UMA RATANZANA JOGADA NO MEIO DA ESTRADA PARA OS CARROS PASSAREM EM CIMA, E PIOR VOCÊ SÓ METADE DO SEU CORPO DURANTE AS POUCAS VEZES DO QUAL ELE APARECE, ELE DEVERIA SER USADO NUM EPISÓDIO DE COCORICÓ NÃO NUM FILME DE CINEMA DAS TARTARUGAS NINJA. MAS QUE DIABOS, ELES FICARAM COM PREGUIÇA OU SEM DINHEIRO PARA CONSTRUÍREM SUAS PERNAS? VOCÊS ALEIJARAM SPLINTER POR PREGUIÇA? ELE SÓ VAI APARECER UMAS 3 VEZES MESMO, VAMOS ECONOMIZAR DINHEIRO COM ISSO ENTÃO E GASTAR COM ROUPAS DE SAMURAIS PORQUE, BOM, ISSO É IMPORTANTE.
Os dois primeiros filmes eram bobos, mas esse foi longe demais. A estupidez dele é lendária. Esse é o grande campeão dos representantes de um total vácuo de imaginação.
A história mesmo é um exemplo de uma total falta de imaginação, as tartarugas voltam no tempo pro antigo Japão. Alguns podem dizer olha é por isso que não possui nenhum vilão do desenho. BOM ISSO É UM DOS MALDITOS PROBLEMAS, POR QUE DIABOS O FILME TEM QUE SER NO JAPÃO FEUDAL? QUE PORRA, QUEM FOI O IMBECIL QUE TEVE ESSA IDÉIA? QUEM FOI O ESTUFUDIDO NO MEIO DA PORRA DO CU COBERTO DE PORRA DE PORRA DA PORRA DA PORRA DO CU DO CARALHO QUE FALOU "EI VAMOS JOGAR ESSA MERDAS VERDES COM CASCO PRO PASSADO, ISSO VAI SER DIVERTIDO". ADIVINHA SÓ CARA, NÃO FOI NÃO. VOCÊ FODEU. VOCÊ FODEEEEEEEEEEEEEEEU.
Bom vou detalhar melhor o que disse a pouco sobre o quanto esse filme é bobo.
E ele é bobo desde o início.
No primeiro filme ele começa em Nova Iorque mostrando bem a cidade para dar o clima, então alguns bandidos pegam April e de repente uma arma destrói a luz que você pode reconhecer como a adaga de Rafael e de repente elas pulam. Foi uma boa abertura, fez o clima e fez as crianças ficarem empolgadas.
No 2° filme começa num assalto a um shopping, um garoto começa a bater nos bandidos deixando as crianças tipo quem diabos é esse moleque? Nós queremos as tartarugas não esse cara!De repente aparecem um monte de bandidos e quando vão pegar o garoto as tartarugas aparecem e o salvam.
No 3° filme começa com samurais em cavalos brigando ( se você prestar atenção verá que um deles fica apenas girando em cima do cavalo) E DEPOIS MUDA O TEMPO PRO PRESENTE E AS TARTARUGAS APARECEM DANÇANDO ZZ TOP.
E não me refiro somente a isso, o filme é repleto de falas estupidas como " STAR TREK TIME", " EU ACHO QUE MACHUQUEI MINHA PINTA", " ENGOLI UM SAPO, ESPERO QUE NÃO SEJA UM ANCESTRAL", e " QUEM VOCÊ ESPERAVA, A FAMÍLIA ADAMS ?"
Isso traumatizou minha infância permanentemente, hoje eu poderia ser um presidente, poderia ser um médico ou advogado MAS NÃO, GRAÇAS A MERDAS COMO ESSA SOU UM NERD SOLTEIRO SEM ESPERANÇAS DE VIDA SENTADO EM UMA CADEIRA EM PLENA NOITE DE DOMINGO ESCREVENDO SOBRE ESSA PORCARIA. JÁ DISSE O QUANTO ADORO ESSE FILME?
Vocês que acompanham esse blog puderam ver eu falando muito sobre transformers 2 ( na verdade falo dele em quase todos meus reviews) e eu digo : esse filme tem falas ainda mais estúpidas que transformers 2. É assim TÃO RUIM.
A história pelo que pude entender é o seguinte, April compra uma lanterna em uma loja de coisas antigas e isso faz as tartarugas trocarem de lugar no tempo com samurais que na verdade parecem mais personagens de uma versão anime dos flinstones. Então Michelângelo é sequestrado e devem resgatá-lo pra depois voltarem para o presente.
Mas que cu entupido de merda de cavalo. Sério a criatividade na história me deixa perplexo, eu poderia pensar e escrever uma história dessas de graça e em poucos segundos . ESSES CARAS GANHARAM UMA FORTUNA PRA FAZER ISSO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO???? NÃO SEI QUANTO A VOCÊS MAS UMA HISTÓRIA SOBRE TARTARUGAS QUE PRATICAM ARTES MARCIAIS COM UM RATO E TEM UM AMIGO QUE É UM JOGADOR DE HÓCKEY E VOLTAM NO TEMPO PARA O JAPÃO FEUDAL ESTÁ REALMENTE DIFÍCIL DE ENGOLIR.
Algumas cenas são estupidamente forçadas, analise a cena do qual April está presa e ela um cara barbudo e diz " uau você parece familiar", aquele cara era um ancestral de Casey. O que ele faz no Japão? Eu não faço idéia. Mas só pra deixar essa cena confusa totalmente inacreditável ela um rato e diz " uau você parece familiar também" e logo depois fazem uma editagem com a cara de Splinter ( sem as pernas) insinuando que esse rato é um ancestral de Splinter.
Isso realmente dá o que falar, Como diabos aquele rato mudou de país? ( apesar de Splinter ser de fato do Japão) Por que os ancestrais de Casey e Splinter estão no mesmo lugar do mundo, me refiro ao outro lado do mundo, no mesmo lugar e na mesma hora JUNTO COM APRIL? Deve ser uma das maiores coincidências da história. E ela dizer que o rato parece familiar É CLARO QUE O RATO PARECE FAMILIAR, É UM RATO PORRA. EU NÃO CONSIGO DIFERENCIAR UM RATO DO OUTRO, SE EU VER UMA VACA ELA OBVIAMENTE VAI ME PARECER FAMILIAR.
O filme tem vários erros de filmagem e editagens, algumas reações das tartarugas são anormais, algumas piadas não tem o menor sentido e eu não quero spoilerzar nada por isso não vou revelar com qual personagem isso acontece. Em uma batalha um dos vilões cai no mar, mas não há um efeito de "splash" nem nada, apenas o som. O problema maior é que se você olhar com atenção você verá que ele não cai na água, ele se funde com o mar. Como assim? Vou explicar : Quando ele cai suas pernas desaparecem dentro e que nem um efeito preto some com outra metade do seu corpo, não foi como se ele tivesse caído na água foi como se ele tivesse sido totalmente absorvido pela água. Porra eu realmente acho que fazer esse efeito terrivelmente estranho deve ter sido muito mais difícil que ter feito o efeito de água voando. Pra ter certeza que você não está vendo errado preste atenção nas pequenas ondas que estavam em direção a seu corpo antes de ele cair, elas continuam intactas como se nada tivesse caído nela, não há desvio. Porra nem o aquaman consegue fazer isso, que de fato não consegue fazer muita coisa, mas esse cara que não tem nenhum poder consegue, DC veja e aprenda.
Para encerrar tudo que eu possa comentar sobre esse filme ele encerra do mesmo jeito que nos dois primeiros, com uma piada do Splinter. Nos dois primeiros filmes elas estavam lá. No primeiro até que foi bacana, no segundo foi amaldiçoada por Deuses gregos e no terceiro foi ainda pior, vou poupa-los da dor e não falarei o que ele diz. Se quizerem tanto saber vejam por vocês mesmos mas evitem a todo custo. Vocês foram avisados. Se o que eu disse ainda não evita que vocês queiram ver, a imagem ao lado faz parte da piada e não foi nada relacionado a DORGAS. Sim ele está com um abajur na cabeça, eu acho. A piada reflete toda a ruindade do filme. Ela foi TÃO RUIM ASSIM.
Bom esse filme é HORRÍVEL, UMA ABOMINAÇÃO. Os dois primeiros filmes não eram de fato grande coisa, o primeiro até que era bonzinho, assistível eu diria. O segundo é tipo tão ruim que é bom, ele é tão estúpido, tão idiota que você meio que se sente desafiado para ver tudo até o final, é uma merda mas talvez seja o tipo de merda que possa ter alguns sentimentos positivos dentro de mim. O 3° é uma verdadeira lixeira, independente do quão fã de tartarugas ninja você seja ou de filmes ruins, esse foi longe demais. Ele é tão ruim que matou toda a franquia, nunca tivemos um 4° filme até a animação sair. Porra não tem como ter um 4° filme, não depois de tudo que vimos , o segundo teve coisas estúpidas a limites inacreditáveis como quando eles destróem a parede do bar e Vanilla Ice está fazendo um show e de repente ele improvisa um rap de ninjas com uma dança coreografada enquanto as tartarugas lutam e dançam ao mesmo tempo. Isso tudo foi tipo tão estúpido que chega a ser histérico. Tartarugas 3 é tão ruim que chega a ser ainda mais ruim ainda. É inconcebível que possam ter feito um trabalho tão porcamente mal executado.É tão ruim que eu quero vomitar, realmente me sinto envergonhado de um dia ter visto isso. Esse filme é tão ruim que deveria ser usado como tortura para assassinos, essa merda nunca deveria ter sido cagada, não há descarga potente no mundo que possa nos livrar disso.
Cowaputa merda de cadela soltado pelo cu de um elefante de 2 trombas, eu prefiro foder a boca de um tubarão com catchup e um pão ao redor do meu pênis, Ele é um cu tão grande e fedido soltador de peidos que chega a ser uma ameaça para a camada de ozônio. Foda-se essa merda fodida pela puta de uma mãe fudida por todos os pobres coitados que tiveram que assistir essa catástrofe norte-americana, esse filme deve ter sido criado sobre um plano de guerra, ninguém pode fazer um filme tão ruim sem esperar causar danos mentais permanentes, Splinter é meu cu, Leonardo é minhas bolas, Destruidor foi esse filme para a série das tartarugas. Esse filme deve ter sido resultado de uma das pizzas de michelângelo, pizza com merda , porra, total falta de imaginação para um filme e peidos. SE FOI VOCÊ MICHELÂNGELO ENFIA ESSA MERDA DE VOLTA PRO SEU CU.





TARTARUGAS NINJA 3 = 1,0





GIRANDO WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE =D









NOS SALVE SUPER PRIVADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário