terça-feira, 12 de julho de 2011

TOP 15 : CENAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE JÁ VIU EM UM FILME

IT'S TIME TO KICK SOME ASS AND WATCH SHITTY MOVIES AND I'M oh wait...
Dessa vez não é nenhum review que eu vou fazer e sim mais um top 15!
Esse top 15 quero comentar cenas de filmes que vocês provavelmente já viram, algumas já viram várias vezes e não se lembram então dêem tapas nas suas cabeças e se perguntem porque tantas cenas estúpidas são reusadas e porque eu não tenho uma namorada esse é o top 15 cenas que vocês provavelmente já viram.

NÚMERO 15
O CADÁVER FUGITIVO

Porque numa amaldiçoada fodisse em nome de uma porra os cadáveres dos filmes vem com um radar? Vocês com certeza já viram a clássica cena de uma pessoa morrer o maluco correr chamar a polícia ( geralmente é uma garota atraente) e o policial ( geralmente uma pessoa de idade ou gorda) aparece e o cadáver simplesmente some .
O pior é em seguida ver a cara da pessoa explicando " HAAAAM O CADÁVER ESTAVA AQUI ATÉ UM SEGUNDO MAS, MAS ELE FUGIU ..."
Uma cena estúpida mas porque geralmente desaparecem quando vem um policial? O defunto tem medo de ser preso? MEU SENTIDO DE CADÁVER ESTÁ EM ALERTA, TEM POLICIAIS A CAMINHO, TENHO QUE SUMIR DAQUI PORRA EU SONEGAVA IMPOSTO DE RENDA.
Cena clichê pra caralho, todos já viram e os cadáveres continuam fugindo.
Uma pena.


NÚMERO 14
ERA A PORRA DE UM SONHO
MEU DEUS O CARA ESTÁ CERCADO, MEU DEUS ELE VAI MORRER, MEU DEUS ELE MORREU.... HAHAHAHAHAHA ERA A PORRA DE UM SONHO!! SEUS FILHAS DA PUTA ISSO FOI ESTÚPIDO.
Um dos clichês que acho extremamente irritantes porque qual a importância de mostrar o sonho do cara? Não adciona merda nenhuma pra essa privada, a descarga já foi dada.
É como se não vamos adcionar história vamos fazer uma cena de ação tensa e totalmente desnecessária para o filme, ele tem que ter 2 horas e já enchemos de cenas de sexo e sexualidade além de diálogos toscos totalmente desnecessários para a história do filme. Que tal chamar o filme de transformers 2?
A merda desse cu é que as cenas geralmente são tensas e alguns personagens importantes morrem e depois eles pegam e soltam merda no seu cérebro dizendo olha nada disso aconteceu estavam apenas sonhando.
Talvez isso tenha sido criativo na primeira vez que usaram e no primeiro filme do Fred Krugger mas lá pra quadricentésima vez já começou a ficar batido. Até as pessoas hoje não caem mais nessa, muitas vezes você está vendo um filme idiota e o personagem morre e você já espera que ele acorde e seja um sonho.
Fica a lição se você quer matar seu personagem principal mate-o de verdade, vejam uns filmes de Matin Scorcese e aprendam.


NÚMERO 13
O VELHO
"MEU DEUS O QUE A GENTE FAZ ESTAMOS PERDIDOS FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU .
VOCÊS ACHAM QUE SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO? VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA"
" O QUE A GENTE FAZ AGORA?
CALMA O PIOR JÁ PASSOU
NÃO, ISSO É APENAS O COMEÇO"
VOCÊS NÃO SABEM O QUE ELES SÃO, POIS VOU LHES CONTAR UMA HISTÓRIA"
Tenho certeza que vocês já viram isso, por algum motivo misterioso sempre que os personagens tão com o cu em órbita em relação ao roteiro um velho aparecerá pra explicar a situação e o que eles devem fazer.
Não importa o quão mal atuado ele seja ou irritante, ou que simplesmente fique repetindo coisas que você já sabe, um velho vai aparecer do nada, vai aparecer da puta que pariu, vai sai de dentro do cu de um filha de uma meretriz marciana, um puto, e vai ficar resmungando coisas do tipo "você não sabe de nada" " vocês vão se foder mais ainda" "AH ESSES PESTINHAAAS".
Que porra odeio esse clichê.
Mais uma coisa sempre que eles tentam dar uma de super homens e ir lutar no final com o principal pode ter certeza que eles vão morrer.
Idiotas.



NÚMERO 12
ATIRA PORRA
EU TE VENCI, JACK ( POR ALGUM MOTIVO TODO FILME TEM UM JACK OU JOHN) ESTOU COM A ARMA APONTADA PRA SUA CABEÇA, VOU TE MATAR. MAS ANTES VAMOS CONVERSAR.
Porque sempre isso? Por que nenhum filme o cara não da um tiro e acaba com tudo? POR QUE TODOS BANDIDOS DE FILMES SÃO IDIOTAS?? GARANTO QUE NA VIDA REAL O CÉREBRO DO POLICIAL ESTARIA A CAMINHO DO QUILOMBO.
é como se olha levei horas pra consegui te vencer agora que finalmente consegui deixe-me cantar vitória, sei que é cuzãozisse mas sou o vilão então eu posso ser cuzão. Independentemente de se eu te der esse tempo você provavelmente pegará uma arma nesse meio período e me matar mas eu meio que sou obrigado a te zuar agora por que senão PAAAAA.
Sei que isso é comentado por uma bucetada de pessoas mas é algo que realmente me incomoda.
PRÓXIMA VEZ ATIRE NÃO FALE




NÚMERO 11
O ZOOM NO ESCÂNDALO
Por que por algum motivo sempre que algo tenso acontece uma mulher grita que nem uma louca e a câmera tem compulsão para dar um zoom na cara dela? Eu realmente não entendo, os câmeras desmaiam quando ela grita e caem em cima dela ou tentam arrebentar a cara dela com a câmera pra que ela cale a boca ou realmente não tem nada melhor pra fazer?
Acho que quando uma mulher grita você tem que dar um zoom nela
É como se dissesem olhe É UMA MULHER GRITANDO E FAZENDO ESCÂNDALO, FIQUE NERVOSO OLHA. OK EU PERCEBI QUE TEM UMA MULHER GRITANDO SEUS PORCOS EU ESTOU OUVINDO ELA GRITANDO, EU ESTOU OUVINDO, VOCÊS ESTÃO OUVINDO, ESQUIMÓS ESTÃO OUVINDO ATÉ MEU CACHORRO SURDO ESTÁ OUVINDO, NÃO PRECISA DAR UM ZOOM FILHA DA PUTA É UMA MULHER GRITANDO JÁ É IRRITANTE O SUFICIENTE.
Uma cena que acontece em filmes menos esperados, homem aranha 2? Parque dos dinossauros 2?
Pelo amor de Deus próxima vez de zoom numa mulher quieta



NÚMERO 10
O BARULHO
Sempre que você estiver vendo um filme de terror sobre estudantes ele começa com um casal se agarrando PORQUE haaaaaaaaam, é importante atacar seus hormônios antes de te dar um susto PORQUE haaaaaaaaam na verdade é uma maneira interessante de fazer adolescentes prestar atenção no filme.
To desviando do assunto...
Bom começa assim e de repente um barulho VAI acontecer, o cara que quer mostrar que ele é macho fala não se preocupa gata vou lá ver.
Não deveríamos chamar a polícia? Naaaa devem estar fazendo coisas importantes como gravar um episódio da série do Steven Seagal o homem da lei ou episódios de Mike & Molly.
Você não deveria levar uma arma? Não que é isso não quero me machucar =D
Não é perigoso você ir lá sozinho? Nem de boas =D
Ele vai morrer
A garota que ele deixou sozinha também vai morrer.
As vezes o cara nem mostra matando, a garota será atacada do nada por trás
Eles morrem, ninguém lembra o nome deles, e o filme continua. Foda-se .



HERE COMES A NEW CHALLENGER
BONUS ROUND
THE POINTLESS SEX SCENE
(sim lilão essa imagem foi pra você)

QUANTAS VEZES VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO UM FILME E DO NADA OS PERSONAGENS COMEÇAM A METE?
NÃO ADCIONA NADA PRO FILME
NÃO TEM O MENOR PROPÓSITO
NÃO TEM A MENOR LÓGICA
NÃO TEM O MENOR SENTIDO
DO NADA OS PERSONAGENS COMEÇAM A METE UM NO CU DO OUTRO
É INCRÍVEL COMO PARECE FÁCIL, OS PERSONAGENS SE CONHECEM A POUCOS MINUTOS E ESTÃO TRANSANDO.
Eu pessoalmente gostaria que fosse fácil desse jeito transar com alguma mina...
ESTÃO METENDO NO CU
ESTÃO ENFIANDO A ROLA NO CU
ESTÃO FAZENDO SEXO NO CU
NO CU!!!!!
Qual o motivo de incluírem essa cena? Bom a melhor maneira de aumentar a durabilidade do filme é de fato com nudez feminina.




NÚMERO 9
O CADÁVER, A TESTEMUNHA E O JATO DE VÔMITO
Com todas as reações possíveis que você pode dar pra uma pessoa ter ao se deparar com um cadáver porque em nome do meu pênis circuncisado tem que ser a mais gore?
Ele faleceu... BLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERGH.
cara já temos problemas com todo esse sangue e tio, O CARA QUE MORREU e você vomita em cima de tudo?
A pessoa pode ter várias reações, ficar tristes, aguentar firmemente as más notícias mas porque diabos alguns mandam, com alguns considere vários, soltam uma rajada de vômito.
O vômito é uma maneira biológica de seu estômago te dizer TODO MUNDO PRA FORA DA PISCINA, ou a maneira que os belos passarinhos soltam vermes vomitados pros seus lindos filhotinhos.
Não imposta a maneira que você veja é nojento.
As vezes fazer o simples está tudo bem. TUDO BEM.




NÚMERO 8
NÃO ME MATE SE EU ABAIXAR
Geralmente quando uma mulher está cercada por um assassino, ela vai começar a andar de costas, talvez esteja tipo SE EU FAZER MOONWALK TALVEZ ELE NÃO ME MATE PORQUE, FAZ TODO SENTIDO. em vez de correr pra outra direção ela vira pro assassino e começa a andar de costas e pior ainda ELA CAI NO CHÃO. Tipo talvez se eu abaixar ele não me veja? E PIOR ELA COMEÇA A GRITAR E DA UM ZOOM NA CARA DELA ( LER NÚMERO 11)
O que acontece com a vaca depois disso? Será anunciado em algum jornal de tv que ela morreu.
TALVEZ SE ELA TIVESSE CORRIDO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.



NÚMERO 7
O CARRO MORRE NO PIOR MOMENTO



Tem pessoas que morrem ao receberem um susto muito grande, pelo visto isso acontece com carros também.
Quando um demônio estiver perseguindo você é melhor correr a pé, nunca conte com o seu carro porque ele vai te deixar na mão.
Tipo porra esses caras vão pra lugares mal assombrados sem antes enxer o tanque de gasolina? Caralho é pedi pra morre.
Nunca entendi o sentido nisso por que o carro só morre quando está alguém prestes a te matar?
Imagine se em velozes e furiosos na última corrida o Vin diesel diz ok se você quiser me prender você tem que me vencer na corrida e A PORRA DESSE CARRO DE MERDA NÃO LIGA. Por que isso não aconteceu? Porque ele não estava correndo perigo de vida claro.
Será que algum desses imbecis algumas vez pensaram em sei lá ir investigar esses lugares de moto? Ou vai de bicicleta .
fica a lição faça revisão no seu carro uma vez por ano em um mecânico decente e de confiança, a menos que ele roube seu "lance".



NÚMERO 6
O TROPEÇO



Não me refiro ao carismático personagem da família Adams, me refiro a mais um momento de perigo onde o personagem ( geralmente o mais irritante ) simplesmente tropeça e cai.
CORRA O QUANTO QUISER JOHN, VOCÊ JAMAIS PODERÁ ME ALCANÇAR HÁHÁHÁ AI MEU DEUS UM GRAVETO D=
É tão estúpido tipo, esses caras não olham por onde andam? Imagina quantos montes de merda eles pisam enquanto fogem? E PORQUE DIABOS ELES TROPEÇAM TÃO FACILMENTE E CONSTANTEMENTE E EM ALGUNS CASOS SEM HAVER NADA NO CHÃO QUE POSSA DE FATO DERRUBA-LOS, EU ATÉ POSSO ENTENDER SE TROPEÇAM EM UMA FLORESTA DE NOITE MAS SE VOCÊ VIU JUDGE DREDD O CARA ME TROPEÇA NO MEIO DE UM CORREDOR!!!!!
O pior fato de tudo não só pela raiva que causa é o fato do personagem não ter a capacidade física de se levantar sozinho ou ao menos rapidamente, muitas vezes eles ficam caídos no chão reclamando e alguém tem que vir levantar eles.
EU NÃO POSSO ME LEVANTAR SOZINHO, ISSO SERIA MUITO MENOS IRRITANTE, VOCÊ DEVIA TER VISTO QUANDO ESTAVA APRENDENDO A ANDAR DE BICICLETA, CAUSEI TANTO STRESS NO MEU PAI QUE ELE FOI DORMIR EM UM HOTEL!!




NÚMERO 5
EU TE ENTENDO...

EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO JAMES, EU TE ENTENDO...
NÃO, VOCÊ NÃO ME ENTENDE, COMO PODERIA?
Porque diabos essa fala é tão usada? Duvido que exista um ser vivo nesse mundo que não tenha visto esse diálogo em algum lugar, seja na tv, seja num livro, seja em games, seja na nave mãe que te abduziu.
essa frase é tão batida e usada que eu realmente dou risada quando vejo ela, porra se você não entende por que diz que entende? O cara ta mal e você fica mentindo? O cara ta com problemas desinteressantes geralmente relacionado a amor e você trolla ele? O cara tem problemas desinteressantes e você zoa ele? Na verdade é genial e tudo faz sentido agora... EU TE ENTENDO FRASE, EU REALMENTE TE ENTENDO *-----*
NÃO, VOCÊ NÃO ME ENTENDE, COMO PODERIA?
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



NÚMERO 4
TRANSANDO EM LOCAIS ESTRANHOS

Casais nos filmes realmente não conseguem manter as rolas nas calças.
"OLHA GATA VAMO TREPA AQUI DENTRO DO CARRO NO MEIO DESSA FLORESTA SOMBRIA SEM NINGUÉM POR PERTO NO MEIO DESSA MADRUGADA SEM AVISAR NOSSOS PAIS QUE VAMOS DORMIR FORA MESMO ESSE LUGAR APRESENTANDO UM PERIGO DE VIDA EMINENTE E NINGUÉM AOS ARREDORES OUVIRIAM NOSSOS GRITOS NUMA ÁREA DE VÁRIOS QUILÔMETROS NO QUAL DE FATO ESTARÍAMOS CONDENADOS A MORTES VIOLENTÍSSIMAS E SEM CHANCE DE SOBREVIVÊNCIA?"
"CLARO =D"
eles vão morrer, o assassino vai jogar alguma coisa em cima do carro porque ele achou que seria legal e porque ele decidiu amassar o carro ( cuzão).
Adolescente tem merda na cabeça mesmo ...




NÚMERO 3
NEGROS E O RAP


Eis uma cena que nunca entendi, vocês já repararam que sempre que aparecem negros em filme, principalmente os de ação no qual eles são criados com a intenção de serem cools sempre que eles aparecem toca uma música de rap e eles aparecem em slowmotion?
Quando são testemunhas geralmente eles aparecem jogando basquete com amigos em uma quadra toda fodida jogando o basquete mais lento do mundo em câmera lenta, a maioria deles não sai do lugar fica no mesmo local batendo a bola, depois um cara arremessa e com certeza ele marca, depois todos param, mostra a viatura olhando pra eles, os negros olham feio pros policiais tudo isso em câmera lenta com uma música aleatória de RAP.
E não é só esse o caso tem outros como por exemplo quando o negro é um agente ou policial fodão, ele vai estar num carro foda fazendo patrulha com música de rap.
E quando ele é o vilão, O líder da organização, vai estar tocando rap e vai ter um monte de mina dando pra ele e rebolando, tipo que putas tem um monte de gente lá, gente falando com o cara e elas só querem dá pra ele.
Sempre achei isso sem sentido, os diretores de filmes pensam que essa é a única maneira de deixar eles maneiros? Pondo rap e eles em slowmotion?
Quando aparece caipiras você não escuta uma música country com eles comendo em câmera lenta alguma merda que eles cataram do chão...
Eu pessoalmente acho que seria bem legal cada vez que eu fizesse algo ficasse em câmera lenta e tocasse uma música de fundo, nas primeiras vezes. Na décima vez seria irritante e em torno da vigésima já gritaria ESCUTA CARA, VAI TOMA NO SEU CU, PÕE EU DIREITO NESSE FILME.
ISSO seria bem maneiro.




NÚMERO 2
EU TE AMO, OBRIGADO
(não tinha imagem pra isso então puis o Raul Julia, por que? Porque ele é foda)


A FRASE MAIS USADA DA HISTÓRIA, ESTÁ EM FRIENDS 2X NO MESMO EPISÓDIO, ESTÁ EM TODOS OS EPISÓDIOS DE TWO AND A HALF MEN, ESTÁ EM THE BIG BANG THEORY, ESTÁ EM UM MILHÃO DE FILMES.
Por que a reação das pessoas ao ouvir isso é tão anormal?
Nos poucos casos que a pessoa não foge dizendo obrigado ela cospe água ou fica mudo.
Hoje amor virou uma palavra banal, ela é tão comum quando peidar numa fila ou adolescentes idiotas fumarem narguile pensando que estão fazendo uma coisa maneira.
Se a mulher diz eu te amo simplesmente responda algo humano porra, eu te amo também, porra essa foi inesperada, DE NADA.
Sempre que escuto aquele "obrigado" eu torço pra mina fala:
OBRIGADO? PORQUE OBRIGADO? EU NÃO TE FIZ NENHUM FAVOR SEU PORCO. POR QUE VOCÊ NÃO ME DA UMA RESPOSTA ORIGINAL SEU LESADO CHEIRADOR DE PEIDOS FILHA DA PUTA? SEU FILHO DE UMA GALINHA LAMBEDORA DE BARRO QUE SAIU DO RETO DE UM POKÉMON? VAI SE FODER SEU PERSONAGEM CLICHÊ DOS QUINTOS DOS INFERNOS. QUER SABER? EU NÃO TE AMO MAIS, NÃO NÃO, VOU SAIR COM SEU MELHOR AMIGO SEU CRETINO, NOIS VAI TREPA NA SUA FRENTE SEU COMEDOR DE ERVILHAS LATENTE DA PARAÍBA LAMBUZADO DE MERDA E PORRA, MORRA VIRGEM!



NÚMERO 1
A SIM, VOCÊ SABIA QUE SERIA ISSO, O NÚMERO 1 É
POR QUE O NEGRO SEMPRE MORRE NO FINAL?

Eu realmente não entendo, porque o negro sempre morre no final?
Não quero parecer racistas nem nada do tipo mas isso realmente acontece em vários e vários filmes!
Esses dias estava vendo Falling Skies e tem um grupo na série dos principais, e pra uma missão deram um soldado novo, um personagem que apareceu do nada.
era óbvio que era um personagem criado pra morrer mas era um negro e de fato ele morreu em poucos minutos
Acontece em dungeons and dragons também, no final do filme, o melhor amigo negro do personagem principal morre pro cara careca de boca azul =O
Quão fudidos e perturbadamente racistas são esses diretores? Quando um amigo do principal morre e é um negro tudo bem até, mas o problema que várias vezes aparece um totalmente random no filme e COM CERTEZA ELE VAI MORRER.
Eu considero esse um dos maiores mistérios da humanidade, seriam mensagens subliminares sobre uma revolução branca com bases e indícios no cinema mundial com mensagens subliminares sobre uma suposta guerra?
E não entendo os atores nenhuma vez fica PORRA POR QUE EU VOU TER QUE MORRER NO FINAL? ESSE FILME TEM STEVEN SEAGAL MATE ELE, ELE É PIOR ATOR QUE EU VOCÊ COM CERTEZA ESTÁ VENDO ISSO, ELE SÓ NÃO É PIOR QUE O BEM AFLECK PORQUE ELE NÃO É HUMANO
Umas coisa que acontece em milhares de filmes e eu realmente não entendo isso.
NA VERDADE NÃO É SO NEGROS, QUALQUER PERSONAGEM QUE NÃO TEM O MENOR DESENVOLVIMENTO COM CERTEZA VAI MORRER.
ENTÃO POR QUE CRIAM ESSES PERSONAGENS INÚTEIS?
VOCÊ CRIA UM PERSONAGEM PRA MATAR ELE?
CARALHO
PORRA
MERDA
QUAL O PROPÓSITO DE CRIAR UM PERSONAGEM, NÃO DESENVOLVE-LO E MATÁ-LO EM POUCOS MINUTOS?
NINGUÉM VAI SE IMPORTAR ENTÃO PORQUE CRIAM ELE? ELE NÃO VAI ADCIONAR DRAMA NEM NADA ÚTIL PRA HISTÓRIA.
Meus Deus que putaria.
Ou será que...
Esses personagens representam a vida e alma humana?
eles não fazem coisas importantes para o mundo, eles simplesmente vivem e morrem quando menos se espera, ninguém sabe seus nomes ninguém sente falta dessas pessoas. Você não sabe se elas possuem grandes sonhos ou ambições ou se preferem relógios digitais ou com ponteiros, você não sabe se essas pessoas poderiam ter potencial para atingir objetivos que homem nenhum na história de nossa realidade jamais conseguiu almeijar. Eles não tem a importância de alguns, no caso os personagens principais, de fazer algo grande, de fazer do mundo um lugar melhor, por isso simplesmente vem e vão sem deixar vestígios como lembranças ou até mesmo um sorrizo. Seriam essas pessoas como nós? OU SERIA APENAS UM BANDO DE DIRETOR FOLGADO COM UM MONTE DE BOSTA NO LUGAR DE IDÉIAS?
Eu preciso pensar um pouco enquanto olharei para uma parede aleatória de minha casa.
Obrigado por tudo, nos veremos no meu próximo review.
Música triste de fundo.
Não um RAP.















agradecimentos especiais para WolfShadowscry pela foto do garoto sonhando merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário