quinta-feira, 21 de julho de 2011

VAN HELLSING


Desde criança eu sempre fui fã de filmes de monstros, já vi filmes de Drácula inclusive os com Bela Lugosi, Drácula de Bram Stoker, The seventh seal, o lobisomen original da Universal e quando vi que ia passar nos cinemas um filme do Van Hellsing da Universal com todos os monstros clássicos com Hugh Jackman o cara que fez wolverine e Kate Beckinsale aquela mina gostosa dos anjos da noite eu fiquei empolgado pra diabo, peguei o meu dinheiro e fui ver no cinema, eu tinha que ver aquele filme na tela grande. Hoje eu penso que se eu tivesse comido aquele dinheiro numa tigela de sopa com a intenção de cagar dezenas de notas de 100 reais certamente teria sido um melhor investimento.
A Universal sempre mostrou-se cagando e andando pra suas franquias de terror, seu tratamento com esses filmes é como a activision com guitar hero, é tudo sobre dinheiro e foder com o coração dos pobre fãs desses seres do diabo ( perturbador).
Van Hellsing é uma monstruosidade ( som de bateria pelo trocadilho), lembro dele no cinema e tudo que eu pensava era meu Deus faça esse cinema pegar fogo e mate esse casal na minha frente dizendo como esse filme é foda. Sempre quando acontecia algo eu pensava a ok vai seguir este roteiro , ops reviravolta ok vai seguir disso, porra mais uma? Tem tantas viradas de atos nesse filme QUE VOCÊ SE SENTE NA PORRA DE UMA DESCARGA. Pra deixar tudo ainda mais "desesperador" a cada virada eu entrava em pânico porque isso significava que ia acontecer muito mais coisas nessa desgraça e que não ia acabar tão cedo.
Não sei se algum de vocês já fizeram isso mas em diversos momentos de um filme que eu fico realmente entediado eu invento alguns jogos, nesse filme eu inventei jogos pra ver se o tempo passava mais rápido 14 vezes.
O que me lembro ter sido mais divertido foi: "vou contar quantas vezes a câmera da um zoom na cara deles, eles gritam e saem correndo". Mas depois de ter contado 19 vezes decido pensar em outro jogo antes que isso acontecesse comigo. Lembro depois que decidi:" vou contar quantas vezes um dos principais tomam uma surra de inimigos A e B independete do quão bem armados eles estão", quando cheguei perto da contagem dos 20 pensei hora de criar outro jogo pois esse não vai acabar nunca e eles jamais irão vencer uma luta.
Nos primeiros minutos do filme parece realmente promissor, começa uma rodagem em preto e branco com o doutor Frankenstein gritando "IT'S ALIVE", pode soar clichê mas é um filme sobre isso o que causa uma grande nostalgia aos fãs, depois começa a fude tudo em cada orifício possível, o filme vai pra Paris onde Van Hellsing tem que derrotar um monstro terrível MR. HYDE ( sim de doutor Jekyl e mr Hyde) , totalmente feito em cgi.
Isso é realmente uma putaria porque em nome de Cristo tem que ser em cgi? Isso realmente me irrita o quanto dependem de cgi hoje em dia, você vê que não é verdade, que não está ali. Para cenários e monstros gigantes tudo bem mas quando é um personagem que está na sua frente USEM A PORRA DA MAQUIAGEM. E não é só isso o problema, a cgi desse personagem é terrível, parece uma mistura de o conde de notre dame e Shrek.
Bom Van Hellsing luta com ele numa luta bem sem graça e apanha que nem uma vadia. Sério qual foi o treinamento que esse cara teve? Ele apanha de todos os monstros que aparecem no filme. Em filmes as coisas mais escrotas acontecem pra deixar o cara mais forte, recebem um download, passam cera em um carro, GIRAM UMA RODA mas que diabos esse cara teve como treinamento? Procure o canal 12 na sua televisão?
Bom logo ao final dessa luta vemos umas das milhares de cenas totalmente desnecessárias e sem o menor sentido, logo quando mata o monstro um civil grita "VAN HELLSIIIING, SEU ASSASSINO!!!!!!", isso nunca mais foi comentado, ele nunca foi considerado um assassino, a polícia nunca veio atrás dele, e esse civil nunca mais será mostrado de novo.
Depois de ter matado esse monstro que não adciona absolutamente nada para a história, o filme prossegue contando que uma organização da igreja pede a belmont quer dizer, Van Hellsing acabar com Drácula de uma vez por todas ( deu pra entender minha confusão) que quer ter milhares de draculazinhos ( agora deu pra entender porque percebi o erro) e pra isso ele conta com a ajuda de anõezinhos ( eu pensei em várias piadas sobre o papai noel e a cegonha trabalharem juntos) que parecem haaaam, olha eles parecem uma mistura de tusken raiders de star wars com godofredo do castelo -tim-bum, apesar da cara deles me lembrar um pouco júlio de cocoricó.
MAS ELE NÃO ESTÁ SOZINHO PARA REALIZAR ESSA TAREFA ELE CONTA COM ANNA (Kate Beckinsale), A MINA ESTERIÓTIPO CORAJOSA , E FRED CARL ( David Wenham) O ESTERIÓTIPO COVARDE QUE PRECISA SER SALVO A CADA 5 MINUTOS E LEVANTADO PORQUE POR ALGUM MOTIVO COVARDES NÃO CONSEGUEM CORRER 5 METROS SEM CAIR E TEREM QUE SER LEVANTADOS.
Bom Anna tem problemas pessoais com esses monstros porque obviamente como manda o livro um de seus familiares foi morto por um desses monstros, bom não bem morto ele virou um... um... lobisomen...
hammmmmmm...
Eu não quero parecer noob mas eu acho que nunca vi Kate Beckinsale sem estar tretando com lobisomens.
Ela realmente deve ter um ódio por eles não? Sei lá depois de matar lobisomens em 4 filmes ela deve realmente ficar meio puta quando ouve falar deles.
Imagina se a chamam para fazer uma participação do 4° filme de crepúsculo? Jacob vira o lobo e o Master of The Obvious fala UM LOBISOMEN e sem nem ser a cena dela Kate Beckinsale sai correndo dos bastidores e invade a gravação do filme com um taco de beisebol na mão e desce o cacete no lobisomen! Vamos torcer que isso aconteça.
Esse filme consegue coisas absurdas como por exemplo em vários momentos uma piada é contada mas você realmente não percebe porque são muito estúpidas e diversos momentos ele tenta ser sério e criar drama mas você acaba rindo PORQUE É AINDA MAIS ESTÚPIDO como o grito de assassino que citei no começo desse review, Drácula dizendo " SOU VAZIO E VIVEREI PARA SEMPRE" , eu realmente ri na hora que ele falou isso então percebi que ele estava triste e pensei porra ta cagando comigo? ELE TA FALANDO SÉRIO? Enfia um vibrador no seu cu então pra que não saia merda nenhuma dele, você viverá pra sempre mas não estará nem um pouco vazio. Outra que merece destaque é a cena que Anna no meio de uma missão fala " eu nunca vi o mar, deve ser lindo", nessa hora pensei que Van Hellsing ia pergunta pro Carl " Ela tomou lsd?"
Essa do mar ri principalmente pelo fato de ter me lembrado de uma cena de "O sentido da Vida do monty python quando no meio de uma guerra os soldados querem comer bolo com o capitão .
O filme tem diversos erros de filmagem, o filme mesmo diz que o sol é fatal para os vampiros e logo em seguida você uma vampira falando de boas NO MEIO DO SOL.
A trilha sonora do filme é patética o que é realmente estranho pois é composta por Alan Silvestri que já compôs boas trilhas sonoras. Qualé Alan a geração restart fudeu com você também?
O romance dos dois personagens principais é clichê, eles se odeiam, depois conversam de noite e começam a se gostar e percebem que são feitos um para o outro.
(just call me red dead redemption bitch)

Eu já vi muitos e muitos Dráculas bizarros em toda minha vida, vi Leslie Nielsen em Drácula morto mas feliz, Gary oldman com aquele cabelo bizarro em Drácula de Bram Stoker, Dominic Purcell em Blade trinnity e esse Drácula de Van Hellsing interpretado por Richard Roxburgh é inacreditavelmente ruim, PIOR QUE O DRÁCULA DE BLADE TRINNITY, VOCÊS TEM IDÉIA DO QUE ISSO SIGNIFICA? Eu realmente não sei no que estavam pensando quando bolaram esse figurino pra ele, a atuação é terrível de fato mas o personagem tem uma aparência patética, ele parece mais um vocalista de gotic metal do que com a porra do Drácula.
O filme é repleto de cgi, os cenários, todos os monstros, as ações, praticamente tudo e a maioria é péssima, quando caíram de um penhasco sentia com certeza muito mais vertigem vendo o coyote caindo de um penhasco depois de ter perseguido o papaléguas.
Acredito que a falta de cérebro do filme tem um plano por trás de tudo, poucos filme que vi na vida tiveram um volume tão alto, eu não sei acho que foi tipo PORRA ELES ESTÃO OUVINDO OS DIÁLOGOS DESSE DRÁCULA, RÁPIDO DEIXE TODOS SURDOS!
Eu me decepcionei demais com Hugh Jackman nesse filme, sua atuação é morna, nada que possa ser comparado com seu trabalho fantástico como wolverine em x-men, sua atuação é tão vazia quanto seu estômago depois de uma colonoscopia. Kate Beckinsale por outro lado ela, bem, ela continua tretando com lobisomens e que continua sexy usando roupas extremamente apertadas. As vezes parecem ser tão apertadas que gosto de acreditar que é isso que cause um sotaque britânico horroroso nela. O cara que apanha e geralmente não serve pra muita coisa Frade Carl até que teve uma boa atuação.
Mas se você juntar os três você não chega nem perto da rajada kilométrica de bosta que é o Drácula deste filme, ele é irritante, inconsistente, um verdadeiro chute de 7 léguas no meio do seu saco. Parece uma versão vampiresca do Pato Donnald depois de ter ficado em estado de porre.
Junto com Drácula temos 3 vampiras interpretadas por mulheres gostosas, UAU ELAS DEVEM SER SEXY CERTO? Bom deveriam, DEVERIAM, AO INVÉS DISSO TEMOS MILHARES DE FALAS QUE PODERIAM SER MUITO BEM SER SUBSTITUÍDOS POR PEIDOS E RISADINHAS QUE FAZEM VOCÊ QUERER POR UMA BALA NA SUA CABEÇA, E PIOR QUE ISSO É NO COMEÇO DO FILME PORRA, VOCÊ AINDA NÃO FICOU SURDO. DEPOIS DE OUVIR A PRIMEIRA GARGALHADA VOCÊ COMEÇA A DE FATO ANCIAR POR ESSE MOMENTO DE SURDEZ. QUÃO DIFÍCIL É FAZER UMA VAMPIRA? ELAS SÃO SIMPLESMENTE PUTAS COM ASAS, NESSE FILME ELAS SÃO COMO UMA COCEIRA NO CU NO MEIO DA RUA, VOCÊ QUER COÇAR MAS NÃO PODE PORQUE TEM VÁRIAS PESSOAS POR PERTO QUE VÃO REPARAR VOCE ENFIANDO O SEU DEDO NO CU. JÁ VIU AQUELAS MENININHAS CLICHÊS DE ANIME QUE NÃO FAZEM NADA ALÉM DE GRITAR E TE DEIXAR NERVOSO A PONTO DE VOCÊ QUERER DECAPITA-LAS ANALMENTE? NESSE FILME TEMOS TRÊS.
Bom para encerrar esse review digo esse filme é uma aberração, uma monstruosidade em qualquer nível e convoco todos os caçadores de monstros existentes para caçar esse capeta e chutar seu cu daqui para os quintos das profundezas obscuras dos infernos porra! Mesmo a presença de diversos personagens clássicos de terror não puderam salvar esse filme, ele fede que nem um cu suado.
Esse filme é um cu!
Esse filme é um cu do caralho!
esse filme é um cu do caralho melado!
Se querem assistir um bom filme de caçador de monstros veja a porra de Drácula de Bram Stoker.


VAN HELLSING = 2,0









PUTA MERDA OS GÁRGULAS D=

Nenhum comentário:

Postar um comentário